Minas da Moimenta 1
carlos_peninha_natak_1_of_1
festival sopas sernancelhe
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Concelho » Viseu » José Costa é o mandatário de Luís Marques Mendes em Viseu

José Costa é o mandatário de Luís Marques Mendes em Viseu

Candidato às presidenciais diz que presidente do IPV “é respeitado e valorizado por todos, dentro e fora da Instituição, na Região e no País”

 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região
07.07.25
Jornal do Centro
partilhar
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região
07.07.25
pub
 José Costa é o mandatário de Luís Marques Mendes em Viseu

O presidente do Instituto Politécnico de Viseu (IPV), José Costa, foi escolhido como mandatário de Luís Marques Mendes no distrito de Viseu, no âmbito da candidatura deste último à Presidência da República.

Em nota enviada à comunicação social, Luís Marques Mendes anuncia que tomou a decisão de escolher como mandatário no distrito de Viseu o Professor José Costa, atual Presidente do Instituto Politécnico de Viseu.

Entre os motivos apresentados para a escolha, o candidato destaca o percurso académico e institucional de José Costa: “É um privilégio para mim ter como mandatário distrital uma personalidade de tanto relevo e prestígio. O Prof. José Costa é um académico de prestígio, doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de Salamanca”.

Luís Marques Mendes sublinha ainda o papel desempenhado por José Costa na Escola Superior de Saúde de Viseu, “onde tem deixado uma marca de qualidade e competência”, bem como a sua liderança no IPV. 

“É Presidente do Instituto Politécnico, estando agora a iniciar o novo mandato para que foi recentemente eleito. Aí, à frente do Instituto Politécnico de Viseu, tem realizado um trabalho notável, projetando cada vez mais esta Instituição na Região e no País”, acrescenta.

O candidato afirma ainda que o mandatário “é respeitado e valorizado por todos, dentro e fora da Instituição, na Região e no País, pelo seu trabalho sério e eficaz e pelo seu compromisso com a Academia, a sociedade e os jovens em particular”.

Luís Marques Mendes conclui a nota com um agradecimento: “Por tudo isto, agradeço ao Prof. José Costa a sua disponibilidade para representar a minha candidatura no Distrito de Viseu. É uma honra para mim, para Viseu e para a democracia”.

pub
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Dão e Lafões assinalam Dia Mundial do Enoturismo com portas abertas nas quintas da região

Notícias relacionadas

Procurar