Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Um jovem, de 25 anos, apresentou queixa por agressão contra três polícias da Equipa de Intervenção Rápida da PSP de Viseu. A denúncia aconteceu no final do mês de janeiro, dias depois do episódio da suposta agressão que ocorreu junto a uma discoteca da cidade.
O jovem encontrava-se com um amigo no exterior do estabelecimento de diversão noturna, cerca das cinco da manhã, junto a um sinal de trânsito que acabaram por danificar. Perante a situação, os agentes intervieram e deparam-se com alguma resistência por parte dos jovens, confirmou o Jornal do Centro junto de fonte policial.
O jovem diz ter sido agredido nas costas, nádegas e pernas por um bastão e ao cair acabou por partir um dedo da mão, tendo sido assistido no Hospital de Viseu, descreve o Correio da Manhã.
Dias depois do incidente, apenas um dos jovens se dirigiu à esquadra para apresentar queixa. O caso encontra-se em segredo de justiça, Rui Matos, comandante em PSP de Viseu, confirmou apenas que foi apresentada uma queixa conta agentes e que foi aberto um inquérito de averiguações.
Os agentes ainda não foram ouvidos e mantém-se ao serviço enquanto decorre o processo de investigação. O caso está nas mãos do Tribunal de Viseu.