PSP
AUTARQUICAS 26
Alves-Martins
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança

Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança

pub
 Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança - Jornal do Centro
15.11.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança - Jornal do Centro
15.11.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança - Jornal do Centro

O Académico de Viseu voltou a ganhar pontos ao Beira-Mar e tem agora sete pontos de vantagem no primeiro lugar da Série C da 2ª Divisão de juniores. A jogar em Seia, os academistas ganharam por duas bolas a zero.

O Académico chegou à vantagem através de uma grande penalidade convertida por Miguel Madeira e só chegou ao segundo golo mesmo no final do encontro: marcou Guilherme Cardoso. Esta foi a nona vitória do clube viseense em 11 jogos. Com este triunfo, e com o empate do Beira Mar diante da Oliveirense (1-1), o Académico tem agora sete pontos de vantagem no primeiro lugar desta série. Na mesma divisão, mas na série B, o Lamego não jogou este fim de semana.

Na principal competição de sub-19 em Portugal, o Tondela foi derrotado em Gondomar por três bolas a uma. Os nortenhos chegaram a estar a ganhar por duas bolas a zero, o Tondela reduziu por Martim Sereno, mas o Gondomar conseguiu fazer o terceiro golo e garantir, dessa forma, os três pontos. Com nova derrota, a 11ª em 14 jogos, o Tondela está em penúltimo lugar da Série Norte, com 7 pontos.

No escalão de juvenis, nota para a estreia com vitória de Marcos Bastidas no comando técnico do Académico de Viseu. O treinador começou a ganhar e logo num derby.

O Académico ganhou ao Viseu e Benfica por três bolas a uma. Miguel Fonseca adiantou os academistas, aos 10 minutos da primeira parte. Quatro minutos depois, Miguel Silva fez o empate na conversão de uma grande penalidade. Aos 40 minutos, Tiago Silva fez o 2-1 para o Académico e o 3-1 chegou aos 78 minutos, por Rodrigo Macedo. A jogar a primeira divisão de Juvenis, o Tondela perdeu diante do Loures por uma bola a zero.

pub
 Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Juniores: Académico ganha e já tem sete pontos de vantagem na liderança - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar