No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
No kartcross, Alexandre Borges regressa este fim de semana à competição no Eurocircuito da Costilha, em Lousada. O piloto de Nelas já nos habitou a estar entre os mais rápidos em vários circuitos nacionais. Por isso, neste fim de semana de 24 e 25 de abril, a ambição de entrar na luta por um dos lugares no pódio está renovada.
“Tivemos um longo interregno, desde o confinamento do Campeonato de 2020, o que nos permitiu corrigir alguns detalhes do nosso kartcross e tratar de uma nova imagem para a presente época. Apesar das limitações profissionais e de confinamento não terem permitido testar o que seria desejável, estou extremamente motivado e pronto para dar o meu melhor em pista”, refere Alexandre Borges.
Mas o Semog Bravo Sport com o número 47 não vai ter vida fácil. A fome de corridas nota-se na lista de inscritos para a prova de abertura do Campeonato Portugal de Kartcross. Alexandre Borges vai ter de medir forças com mais 30 pilotos, numa modalidade em que os toques fazem parte mas são muitas vezes levados ao limite.
É de esperar por isso muita competição no kartcross de Lousada, a primeira de sete provas que compõem o calendário de competição em 2021. Alexandre Borges é um dos nomes a ter em conta na luta pelo pódio.
(foto newsmotorsports)