hermeto pascoal _ Gabriel Quintão
fernando ruas Viseu Cresce
ipv-politecnico
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Cultura » Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul

Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul

pub
 Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul - Jornal do Centro
13.08.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul - Jornal do Centro
13.08.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Arranca já este sábado (14 de agosto) o festival Lidairada que terá como palco principal a Quinta da Comenda, no concelho de São Pedro do Sul.

O festival arranca com um concerto do músico JP Simões às 19h00 na própria Quinta da Comenda.

No domingo (dia 15), a Ciência Viva promove o workshop “Há Vida na Ribeira da Vagem” a partir das 10h00. No mesmo dia, será apresentado o documentário “Bustarenga” de Ana Maria Gomes às 21h30 no Cineteatro Jaime Gralheiro.

Já a 27 de agosto, a Quinta da Comenda exibe o filme “Ainda Há Pastores” de Jorge Pelicano a partir das 21h00. No dia 28, além de diversas atividades e visitas guiadas na propriedade, decorrerá um concerto do João Afonso Trio pelas 19h00.

O festival termina no dia 29, com mais uma ação da Ciência Viva intitulada “Há Vida no Rio Trouce” às 10h00.

Música, cinema, artes performativas e workshops estão entre as propostas para esta nova edição. Além disso, o festival também vai promover um conjunto de atividades de valorização do património natural e cultural nas aldeias de São Pedro do Sul, através de uma parceria com a Associação Fragas-Aveloso.

pub
 Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Lidairada volta este sábado a São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar