Man in a white polo kneels beside three tall silver trophies displayed in a glass cabinet.
Two white long-sleeve shirts hanging on a clothesline to dry outdoors, with a tree and fence in the background.
cmad musical santa comba dão
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
Home » Notícias » Concelho » Santa C. Dão » Linha da Beira Alta obriga a constrangimento no IP3 em Santa Comba Dão

Linha da Beira Alta obriga a constrangimento no IP3 em Santa Comba Dão

 Prisão preventiva para dois dos oito jovens apanhados em operação de combate ao tráfico de droga
23.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Prisão preventiva para dois dos oito jovens apanhados em operação de combate ao tráfico de droga
23.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Linha da Beira Alta obriga a constrangimento no IP3 em Santa Comba Dão

O trânsito no IP3 vai ser desviado a partir desta terça-feira (24 de outubro) por causa dos trabalhos de demolição do viaduto da Linha da Beira Alta, na zona de Santa Comba Dão.

Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), “será necessário proceder ao desvio de tráfego à passagem pelo local dos trabalhos” que visam ainda repor as condições de circulação.

O corte será feito entre os quilómetros 82 e 101 do IP3 e o trânsito será desviado para o IC12 e para a Estrada Regional 230 entre as 07h00 desta terça-feira e as 20h00 de quinta-feira (dia 26).

“Os trabalhos e respetivo desvio estarão devidamente sinalizados em toda a sua extensão”, garante a IP em comunicado, apelando à “melhor compreensão” dos automobilistas e garantindo que a intervenção em casa está a contribuir para melhorar as “condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”.

Nesta altura, ainda decorrem as obras na Linha da Beira Alta, cuja reabertura já não vai acontecer em novembro, tal como tinha sido anunciado pelo Governo. Em causa estão situações como roubo de cobre, falta de mão de obra e ausência de equipamentos que comprometem o avanço dos trabalhos.

pub
 Prisão preventiva para dois dos oito jovens apanhados em operação de combate ao tráfico de droga

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Prisão preventiva para dois dos oito jovens apanhados em operação de combate ao tráfico de droga

Notícias relacionadas

Procurar