vouzela
Medical training session: students in white coats treat a seated man wearing a yellow safety vest while a supervisor stands nearby in a white coat.
Group of nurses and caregivers pose with an elderly woman in a wheelchair in front of pink '100' balloons and gold streamer backdrop, celebrating a milestone.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » ‘Marionetas do Mundo’: Junta de Viseu procura espaço para manter exposição aberta ao público

‘Marionetas do Mundo’: Junta de Viseu procura espaço para manter exposição aberta ao público

pub
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros
15.01.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros
15.01.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 ‘Marionetas do Mundo’: Junta de Viseu procura espaço para manter exposição aberta ao público

A Junta de Freguesia de Viseu está à procura de um espaço para acolher a exposição “Marionetas do Mundo”. A mostra abriu portas em novembro último e recebeu a visita de cerca de 11 mil pessoas, de todas as idades.

A exposição, da autoria de Victor Assis, deu a conhecer diversas marionetas de todo o mundo e chegou este fim de semana ao fim, mas a junta local, promotora da iniciativa, quer agora arranjar um local para a tornar permanente.

“O objetivo da Junta de Freguesia de Viseu, promotora da exposição, é encontrar um espaço adequado para tornar esta exposição permanente, até associada a um serviço educativo e pedagógico”, referiu a autarquia numa publicação nas redes sociais.

A exposição “Marionetas do Mundo” esteve instalada na antiga dependência bancária do Millenium BCP, no Largo de Santa Cristina, chegou.

pub
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Resende: Tudo pronto para a festa em São Martinho de Mouros

Notícias relacionadas

Procurar