hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Negócios » Lucro da Vista Alegre até setembro cai 27% para 3,7 milhões de euros

Lucro da Vista Alegre até setembro cai 27% para 3,7 milhões de euros

Empresa do Grupo Visabeira teve um volume de negócios de 97 milhões de euros nos primeiros nove meses deste ano

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
02.12.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
02.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Lucro da Vista Alegre até setembro cai 27% para 3,7 milhões de euros

O Grupo Vista Alegre registou um lucro de 3,7 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, o que corresponde a uma quebra de 27% face ao mesmo período do ano anterior, anunciou esta segunda-feira (2 de dezembro) a empresa do Grupo Visabeira.

Segundo os resultados enviados à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o grupo com sede em Ílhavo, distrito de Aveiro, registou um volume de negócios de 97 milhões de euros, um aumento de 1,7% face ao ano anterior.

O resultado operacional do terceiro trimestre de 2024 registou um decréscimo de 3,6% face ao período homólogo, situando-se nos 9,8 milhões de euros.

“Devido aos recentes investimentos realizados pelas empresas da Vista Alegre, as amortizações tiveram um aumento de 0,8 milhões de euros que impactou negativamente o resultado operacional”, apontou o grupo.

No terceiro trimestre, o investimento foi de 12,3 milhões de euros, “maioritariamente direcionado para a descarbonização, no sentido de alcançar uma maior sustentabilidade nos processos produtivos e redução da pegada carbónica das fábricas do Grupo Vista Alegre”.

O mercado externo representou 71,8% do volume de negócios da Vista Alegre, com 69,7 milhões de euros de vendas, tendo como principais mercados Alemanha, França, Espanha, Itália, Estados Unidos e Brasil.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar