Pinto da Costa
IMG_7660
livro segurança interna em tempos de incerteza
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885

Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…

04.02.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

04.02.25

Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….

29.01.25

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Mário Soares, três histórias
Home » Notícias » Concelho » C. Daire » Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu

Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu

Históricos do futebol distrital caem na segunda eliminatória. Ronda teve duas decisões nos penáltis, um  jogo foi a prolongamento e houve quatro goleadas

Carlos Eduardo Esteves
 Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu
14.10.24
fotografia: Sporting Clube de Vale de Açores
partilhar
 Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu
15.02.25
Fotografia: Sporting Clube de Vale de Açores
pub
 Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu

O Lusitano de Vildemoinhos e o Castro Daire estão fora da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu. Os dois clubes foram eliminados na segunda eliminatória da prova. No caso da equipa trambela o jogo aconteceu em Vildemoinhos. A Sampedrense foi ao Estádio dos Trambelos vencer o Lusitano de Vildemoinhos por uma bola a zero no tempo regulamentar. O Castro Daire caiu em Vale de Açores nas grandes penalidades após uma igualdade a um golo.

Da segunda eliminatória da Taça Sócios de Mérito de Viseu, que teve dois apuramentos decididos nos penáltis – além do Vale de Açores, o Carvalhais também segue em frente depois de eliminar o Nespereira nas grandes penalidades, e um apurado após prolongamento – o Besteiros diante do Vila Chã de Sá, destaque para duas goleadas e ambas por 6-0. O Ferreira de Aves goleou o Alvite, enquanto o Resende foi golear o Paivense a Vila Nova de Paiva. Nota para as vitórias com números assinaláveis do Carregal do Sal no dérbi diante do Cabanas de Viriato (4-0), do Oliveira de Frades contra o Ceireiros (4-0) e no reencontro entre Nelas e Sátão que terminou com a vitória dos nelenses (3-0). O jogo entre Lamego e Mangualde ficou adiado por falta de policiamento.

Apuraram-se para a terceira eliminatória: Sampedrense, Carregal do Sal, Resende, Viseu United, Lamelas, Oliveira de Frades, Besteiros, Campia, Molelos, Vale de Açores, Ferreira de Aves, Carvalhais, Nelas e Canas de Senhorim.

Faltam duas equipas para completar os apurados para os oitavos de final da Taça. Para além do resultado do Lamego – Mangualde, há ainda um processo disciplinar por resolver relativo ao jogo Roriz – Sezurense. Sairá desse jogo o adversário do Penalva do Castelo relativo a esta eliminatória que foi, na esmagadora maioria, jogada este domingo, 13 de outubro.

2ª eliminatória Taça Sócios de Mérito de Viseu

Parada 0-1 Campia
Besteiros
3-2 Vila Chã de Sá (ap)
Oliveira do Douro 1-2 Lamelas
Oliveira de Frades 4-0 Vouzelenses
Canas de Senhorim 2-0 Ceireiros
Molelos 3-1 Tarouquense
Ferreira de Aves 6-0 Alvite
Sátão 0-3 Nelas
Vale de Açores 1-1 (7-6) Castro Daire (gp)
Carvalhais 1-1 (7-6) Nespereira (gp)
Viseu United 2-1 Moimenta da Beira
Cabanas de Viriato 0-4 Carregal do Sal
Paivense 0-6 Resende
Lusitano de Vildemoinhos 0-1 Sampedrense
Lamego – Mangualde (adiado)
Roriz – Sezurense (por decidir) vs Penalva do Castelo

pub
 Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu

Outras notícias

pub
 Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire eliminados da Taça Sócios de Mérito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar