hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Diário » Magia do Natal é já este sábado em Mangualde

Magia do Natal é já este sábado em Mangualde

Luzes acendem neste fim de tarde. O município aposta na solidariedade com a campanha “Apadrinhe a Magia do Natal”, que convida a comunidade a realizar os desejos de crianças até aos 12 anos.

 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
30.11.24
fotografia: Facebook Câmara de Mangualde
partilhar
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
30.11.24
Fotografia: Facebook Câmara de Mangualde
pub
 Magia do Natal é já este sábado em Mangualde

Mangualde celebra o Natal com várias atividades para toda a família. Seguindo o tema “Mangualde mais Natal”, a Câmara Municipal organiza várias iniciativas que combinam cultura, animação e solidariedade.

A programação tem início este sábado, 30 de novembro, às 18 horas, com a inauguração das luzes de Natal no Largo Doutor Couto.

O dia 14 de dezembro é um dos mais aguardados pelos mais novos, com a chegada do Pai Natal, pelas 15 horas. Nesse dia, o Mercado Municipal será palco de um espetáculo noturno, às 21h30, com Francisco Pereira, Sor Miguel, Bicalho e Carol Branco.

o dia 13 de dezembro, Ana Bacalhau sobe ao palco da Igreja do Complexo Paroquial às 21h30. No dia 21 de dezembro, também às 21h30, André Sardet atua no Mercado Municipal.

De 18 de dezembro a 3 de janeiro, as crianças do 1.º ciclo poderão participar no ATL de Natal, que contará com ateliers, cinema, teatro infantil e workshops. A participação requer de inscrição e os valores variam dos 21 aos 28 euros.

 O município junta à magia do Natal uma causa solidária. A campanha “Apadrinhe a Magia do Natal” está a decorrer até 16 de dezembro. Todos os cidadãos estão convidados a dirigir-se à Câmara Municipal e retirar um envelope da árvore que tem um desejo de uma criança, até aos 12 anos. Os presentes, com um limite de 30 euros, serão entregues às crianças no dia 20 de dezembro.

De 1 de dezembro a 6 de janeiro, o Mercado de Natal estará em funcionamento, com o objetivo de promover o comércio local e dinamizar o centro da cidade.

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Outras notícias

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Notícias relacionadas

Procurar