resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Lamego » Mais de 1 000 participantes confirmados em encontro de andebol para crianças em Lamego

Mais de 1 000 participantes confirmados em encontro de andebol para crianças em Lamego

Mais de 30 clubes vão participar no Encontro Nacional de Andebol de Minis e Bambis, que será disputado de 3 a 6 de julho

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
24.06.25
fotografia: Câmara de Lamego
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
24.06.25
Fotografia: Câmara de Lamego
pub
 Mais de 1 000 participantes confirmados em encontro de andebol para crianças em Lamego

Trinta e quatro clubes de todo o país vão participar no Encontro Nacional de Andebol de Minis e Bambis, que será disputado de 3 a 6 de julho em Lamego. A prova foi apresentada na segunda-feira (23 de junho), nos Paços do Concelho.

Segundo a organização, estima-se que mais de 1.000 pessoas marquem presença na competição entre atletas, árbitros e voluntários que vão estar nas diferentes instalações desportivas de Lamego.

O encontro vai ser destinado a atletas nascidos nas épocas 2013/2014 e 2015/2016 e será disputado nas modalidades de andebol de quatro e andebol de cinco. Além das centenas de jogos, a iniciativa também inclui atividades lúdicas pensadas para os jovens participantes.

O vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Joaquim Escada, sublinhou o a importância de o interior receber a iniciativa que pretende servir de estímulo para a prática desportiva desde tenra idade.

Já a vice-presidente da Câmara de Lamego, Catarina Ribeiro, destaca que “é um enorme orgulho para a cidade de Lamego receber este grande encontro nacional” e que tal “constituirá uma oportunidade de convívio para os jovens atletas e um momento único para criar boas memórias em todos os participantes”.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar