HÉLIO MARTA IL VISEU web
the day after viseu 2024 web
Exposicao_Saber_fazer_abril_sempre-15
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
HÉLIO MARTA IL VISEU web
autarquicas 2025
autárquicas 25
trilho varzielas ofrades caramulo
loja CBD
cruzeiro-rio-douro-novo-3
Home » Notícias » Diário » Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu

Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu

pub
 Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu - Jornal do Centro
07.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu - Jornal do Centro
07.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu - Jornal do Centro

Mais de 500 idosos do distrito de Viseu vão reunir-se já esta quarta-feira (8 de maio) numa matiné de dança na discoteca Mamma Mia.

A iniciativa é do Centro Social Paroquial de Rio de Loba, que fez lançou o convite a todas as instituições da região de Viseu para uma ida à discoteca. Os seniores vão poder “dançar e conviver” num ambiente diferente na tarde de amanhã, recorda a instituição organizadora.

A festa tem início marcado para as 15h00. “Vamos proporcionar um grande dia aos nossos seniores, mas também aos seniores de outras instituições. Para nós faz todo o sentido que estas atividades sejam partilhadas e de intercâmbio. Quando pensamos em algo, gostamos que esta esteja acessível ao maior número de utentes da nossa e de outras instituições”, sublinhou recentemente o Centro Social de Rio de Loba Seniores do distrito de Viseu vão dançar na discoteca.

Esta é a segunda vez que é organizado um encontro deste género, sendo que o primeiro foi realizado em 2019 no The Day After, que recebeu 900 idosos. O Centro Social de Rio de Loba convidou cerca de 100 instituições de todo o distrito de Viseu para que se juntassem à iniciativa.

A Mamma Mia mostrou-se recetiva para receber o evento, que, além de lúdico, também pretende “mobilizar os idosos para a manutenção na prática de exercício físico, sendo mais autónomos, saudáveis e ativos”.

“Espera-se uma tarde cheia de animação e bom ambiente que decerto marcará a vida dos idosos que participaram nesta mega atividade de convívio, alguns destes seniores será mesmo a primeira vez que irão a uma discoteca”, concluiu o Centro Social de Rio de Loba.

pub
 Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Mais de 500 idosos com “matiné” em discoteca de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar