Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Morreram mais duas pessoas no Hospital de Viseu com Covid-19 nas últimas horas, avançou esta quarta-feira (1 de junho) o Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV).
O Hospital tem agora internadas 75 pessoas, das quais 73 em enfermaria e duas nos cuidados intensivos. Nas últimas horas, foram dadas 10 altas e oito pessoas entraram com o novo coronavírus. Durante o mês de maio, morreram mais de 50 pessoas com o novo coronavírus no Hospital.
As vítimas tinham uma média de idade de 82,7 anos e mais de 60 por cento eram do sexo feminino, de acordo com dados disponibilizados ao Jornal do Centro pelo CHTV.
A causa de morte desta meia centena de pessoas está “relacionada com doenças crónicas agravadas pela infeção da Covid-19”, explicou fonte do Hospital.
No que diz respeito a internamentos, só em maio, o CHTV já recebeu cerca de 180 pessoas com o novo coronavírus, “a maioria delas sem sintomatologia grave da doença”. Nesta segunda-feira, por exemplo, estavam internadas 77 pessoas, das quais duas em cuidados intensivos.
Apesar do crescente número de casos, o Hospital de Viseu garante que não houve necessidade de tomar novas medidas ou alterar procedimentos.