Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » S. J. da Pesqueira » Manuel Cordeiro participa em reuniões da ANMP em Lisboa

Manuel Cordeiro participa em reuniões da ANMP em Lisboa

Distribuição de imprensa em papel entre os temas abordados

 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
09.01.26
fotografia: Município de São João da Pesqueira
partilhar
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
09.01.26
Fotografia: Município de São João da Pesqueira
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Manuel Cordeiro participa em reuniões da ANMP em Lisboa

O presidente da Câmara Municipal de São João da Pesqueira, Manuel Natário Cordeiro, integrou a delegação da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) que esteve em Lisboa nos dias 7 e 8 de janeiro para um conjunto de reuniões institucionais.

Segundo o comunicado enviado às redações pelo município, no dia 7 de janeiro Manuel Cordeiro participou na audiência do Conselho Diretivo da ANMP com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Nesse mesmo dia, esteve também presente numa reunião com o ministro da Presidência, António Leitão Amaro, “na qual foi discutido um tema central para a coesão territorial: a distribuição diária de jornais”.

No dia 8 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de São João da Pesqueira marcou presença na audiência concedida pelo Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, à ANMP. A delegação foi “liderada pelo presidente Pedro Pimpão” e foi recebida “para a apresentação de cumprimentos, na sequência da eleição do novo Conselho Diretivo”.

Ainda durante esse dia, realizaram-se duas reuniões, uma com a Associação Portuguesa de Imprensa e outra com a VASP – Distribuição e Logística. De acordo com o comunicado, os encontros foram promovidos pela delegação da ANMP em Lisboa “com o objetivo de discutir formas de garantir a manutenção da distribuição de imprensa em papel nos municípios do interior”.

pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Notícias relacionadas

Procurar