gira sol azul
palácio do gelo feira de emprego
2020_novembro_23_colisao_na_ponte_do_rio_dao_no_ip3_vimieiro_005
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Tony-Carreirajpg
5
viajar
Home » Notícias » Diário » Melhores alunos de Resende recebem prémio financeiro

Melhores alunos de Resende recebem prémio financeiro

pub
 Autárquicas: Ruas (PSD) mantém vice-presidente e vereadores da cultura e educação, mas há nomes novos nas listas
09.11.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Autárquicas: Ruas (PSD) mantém vice-presidente e vereadores da cultura e educação, mas há nomes novos nas listas
09.11.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Melhores alunos de Resende recebem prémio financeiro

A Câmara de Resende voltou a distinguir no último fim de semana os melhores alunos do concelho com o Prémio Rebelo Moniz. A cerimónia de entrega decorreu no Auditório Municipal e distinguiu 51 alunos do 2.º e 3.º ciclos e do ensino secundário do Agrupamento de Escolas local.

A distinção é atribuída aos alunos que se destacaram por terem obtido os melhores resultados escolares, ou seja, aos cinco melhores alunos de cada ano dos 2.º e 3.º ciclos e aos três alunos com a melhor média final obtida no ensino secundário, desde que esta não seja inferior a 16 valores.

Os alunos dos 5.º aos 9.º anos receberam um diploma e um cheque no valor de 150 euros cada. Já no secundário, o aluno de cada ano com a melhor média recebeu 175 euros, o segundo melhor 150 euros e o terceiro melhor 115 euros.

O presidente da Câmara de Resende, Garcez Trindade, deu os parabéns à comunidade educativa, lembrando que a autarquia assumiu competências acrescidas na área da educação.

Já o diretor do Agrupamento de Escolas de Resende, António Pinto Marques, realçou que “é justo reconhecer o trabalho destes jovens” e garantiu que a instituição de ensino “continuará a criar as melhores condições para que os nossos alunos possam atingir aprendizagens de excelência, pois essa é a nossa missão e é isso que fazemos todos os dias”.

pub
 Autárquicas: Ruas (PSD) mantém vice-presidente e vereadores da cultura e educação, mas há nomes novos nas listas

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Autárquicas: Ruas (PSD) mantém vice-presidente e vereadores da cultura e educação, mas há nomes novos nas listas

Notícias relacionadas

Procurar