Camara Municipal de Mangualde
thermometer showing for high temperature
Crowd of people seated on the grass at night under colorful park lights for an outdoor event or concert.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Mercado de Viseu deverá abrir até final de agosto, garante Câmara

Mercado de Viseu deverá abrir até final de agosto, garante Câmara

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito
01.08.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito
01.08.22
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Mercado de Viseu deverá abrir até final de agosto, garante Câmara

O Mercado dos Produtores, em Viseu, deverá ser inaugurado até ao final de agosto. A garantia foi dada recentemente pelo vice-presidente da Câmara, João Paulo Gouveia, que esteve presente num seminário onde Setor quer agricultura familiar no centro das compras públicas de alimentos.

A obra tem sido realizada nos últimos meses no espaço onde, antes, era o parque de estacionamento junto ao edifício da Segurança Social, representando um investimento de um milhão de euros.

João Paulo Gouveia garantiu ainda que o mercado – que, além do espaço comercial, contará ainda com um espaço lúdico – terá “uma grande importância para o desenvolvimento económico e para a coesão territorial”, alavancando os territórios rurais e escoando os produtos que saem das hortas e quintas de Viseu.

Em fevereiro último, o presidente da autarquia, Fernando Ruas, , afirmando que o mercado deveria estar pronto em novembro do ano passado.

O mercado, com uma área de cerca de 1.000 metros quadrados, irá ficar instalado ao lado da Segurança Social durante, pelo menos, sete anos, período esse em que o espaço é cedido gratuitamente à autarquia viseense.

A nova valência deverá acolher cerca de 80 produtores e lojistas, com condições de atratividade, higiene e segurança asseguradas, enquanto o atual Mercado Municipal é requalificado.

pub
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Nervosismo trama homem apanhado com equipamento contrafeito

Notícias relacionadas

Procurar