Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A Mercadona vai abrir a 16 de maio o seu novo supermercado na cidade da Guarda, marcando a entrada da cadeia espanhola no distrito vizinho de Viseu (onde a empresa já tem uma loja).
O novo espaço, localizado no Largo de São Miguel, é a primeira das 11 que a Mercadona quer abrir este ano em Portugal e cria 75 novos postos de trabalho, prometendo “contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo assim para a criação de emprego local”.
A Mercadona da Guarda terá uma área de vendas de cerca de 1 900 metros quadrados, com corredores divididos entre as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer.
Segundo a Mercadona, a abertura deste supermercado “reflete, também, a continuidade do plano de expansão” da marca de distribuição alimentar em Portugal.