Igreja S Miguel de Fetal 29
tablet
académico de viseu torreense
Estate agent with potential buyers in front of residential house
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
João Martins Casa com Casa

Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…

18.04.25

Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…

16.04.25

Na aldeia de Água Formosa, em Proença-a-Nova o tempo parecia correr ao…

15.04.25
joão azevedo lordosa viseu a24
bernardo pessanha chega
Francisco Lopes, presidente Câmara Lamego
Home » Notícias » Desporto » Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha

Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha

pub
 Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha - Jornal do Centro
25.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha - Jornal do Centro
25.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha - Jornal do Centro

O atleta da Casa do Povo de Mangualde, Miguel Monteiro, venceu a medalha de ouro World Para Athletics Grand Prix, que decorreu em Jesolo, Itália. O atleta paralímpico voltou a lançar o peso e destacou-se dos demais ao conseguir ultrapassar a marca dos 11 metros. Miguel Monteiro conseguiu 11,02 metros e, no fim, foi o melhor da prova, trazendo para Mangualde uma nova medalha de ouro numa prova internacional.

O atleta mangualdense continua a garantir o recorde do mundo do lançamento do peso F40, alcançado em Pombal, nos Campeonatos de Portugal de Pista Coberta. Nessa altura, Miguel Monteiro lançou e atingiu a marca de 11,60 metros. O atleta é o número 1 do ranking mundial.

Na prova em solo italiano, que decorreu este fim de semana, o atleta da Casa do Povo de Mangualde Cristiano Pereira alcançou a medalha de prata nos 1500 metros com um tempo de 4 minutos, 15 segundos e 95 centésimos.

Recorde ”Somos uns privilegiados pela vida”. Miguel Monteiro, o atleta que ambiciona superar-se e orgulhar Portugal a entrevista dada por Miguel Monteiro ao Jornal do Centro no mês passado. Atleta e treinador, João Amaral, falam de uma ligação desportiva e de uma amizade que tem dado frutos nas várias provas que em que têm levado o nome de Mangualde e de Portugal além-fronteiras.

pub
 Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Miguel Monteiro é de ouro. Atleta de Mangualde sorri com nova medalha - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar