policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Moradores do Bairro da Balsa em Viseu queixam-se de insegurança e degradação dos blocos habitacionais

Moradores do Bairro da Balsa em Viseu queixam-se de insegurança e degradação dos blocos habitacionais

Queixas dos moradores dos blocos A e B do Bairro da Balda em Viseu chegaram à autarquia, que garantiu que vai reunir com a PSP

Micaela Costa
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
19.12.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
19.12.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Moradores do Bairro da Balsa em Viseu queixam-se de insegurança e degradação dos blocos habitacionais

Insegurança, arrombamento de caixas de correio, “roubo” de água, luz e telecomunicações e degradação dos espaços comuns dos edifícios são algumas das queixas dos moradores dos blocos A e B localizados no Bairro a Balsa, em Viseu.

“Tem sido um inferno. Começo a sentir-me com medo de morar ali”, admitiu um dos habitantes durante a reunião de executivo que decorreu esta quinta-feira (19 de dezembro).

Segundo relatou, os blocos habitacionais “têm falta de limpeza e de luminosidade”, que deixa os morados com receio no período noturno onde “chegam a ouvir-se tiros”.

As ligações ilegais são outras das preocupações já que os moradores “pagam faturas com valores elevados” causados por “ligações indevidas na água, luz e telecomunicações”.

Os moradores contam ainda que “há ratos a subir pelas canalizações” e que o barulho é uma constante. “Já chamamos várias vezes a polícia e quando vêm as coisas acalmam, mas quando vão embora volta tudo à mesma e até piora”, disse.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu deixou a garantia que vai reunir com a Polícia de Segurança Pública para reforçar a segurança e que será analisada a degradação dos espaços comuns dos edifícios.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar