A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
O jovem, de 22 anos, que esta sexta-feira (7 de março) ficou em estado grave após um despiste no IP3 acabou por morrer no hospital.
Do acidente, entre um camião e um carro, já tinha resultado uma vítima mortal, outro jovem de 22 anos, subindo assim para dois mortos e um ferido ligeiro.
Os dois jovens, estudantes em Coimbra e naturais de Sátão, não resistiram aos ferimentos, depois de o carro onde seguiam ter embatido num camião.
A colisão aconteceu na zona do Chamadouro e obrigou ao corte do IP3, nos dois sentidos, durante cerca de quatro horas.
O alerta para o acidente foi às 17h19, no local estiveram 29 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 12 veículos.