joao azevedo
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
Delegado à mesa de voto consulta a lista de eleitores para a Câmara Municipal do Porto, 12 de outubro de 2025. Decorrem este domingo as eleições autárquicas em Portugal onde mais de 9,3 milhões de eleitores podem votar. Os eleitores vão escolher os órgãos dirigentes das 308 Câmaras Municipais, 308 Assembleias Municipais e 3.221 Assembleias de Freguesia, pelo que há três boletins de voto. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida

Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida

Depois de assistida no local (Rua Alfredo Miguel) a mulher foi transportada para o Hospital de Viseu. O acidente ocorreu cerca das 9h30

 Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida
27.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida
27.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida

Uma mulher ficou gravemente ferida, vítima de um atropelamento numa passadeira na Rua Alfredo Miguel, perto do Continente, em Viseu.

De acordo com as informações do sub-comando regional Viseu Dão Lafões, a vítima, com cerca de 70 anos, foi atropelada por uma viatura ligeira.

No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Viseu, a VMER do Hospital de Viseu e uma ambulância do INEM dos Bombeiros de Mangualde, além da PSP.

Depois de assistida no local, a mulher foi transportada para o Hospital de Viseu com vários ferimentos. O acidente ocorreu cerca das 9h30, informou ainda fonte do sub-comando regional.

Este acidente junta-se a vários outros registados nas últimas semanas e que fizeram já duas vítimas mortais em menos de 30 dias.

Uma situação que mereceu alerta por parte dos vereadores do PS no executivo. Os socialistas dizem que as situações ocorridas vieram “reavivar a sensação de insegurança rodoviária de quem circula pela cidade” e consideram que Viseu tem de ser uma cidade que saiba “proteger os seus munícipes”.

Em resposta, o executivo de maior social-democrata disse que vai pedir uma reunião com os comandantes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e Polícia Municipal. Fernando Ruas garantiu que vai “pressionar” as autoridades e que está na altura de envolver várias entidades, nomeadamente escolas “para que se alerte a população a tomar precauções”, seja enquanto peão ou automobilista.

pub
 Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida

Outras notícias

pub
 Mulher atropelada em Viseu ficou gravemente ferida

Notícias relacionadas

Procurar