Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
Uma mulher, de 43 anos, ficou ferida com gravidade na sequência de um acidente com uma máquina agrícola em Pindelo dos Milagres, no concelho de São Pedro do Sul.
A vítima, ao que foi possível apurar, estava a trabalhar numa quinta e acabou por ficar presa pelos cabelos numa máquina abre buracos, que se encontrava atrelada a um trator.
“À nossa chegada, a vítima estava consciente, mas apresentava ferimentos graves na zona da cabeça. Foi transportada para o hospital de Viseu com o acompanhamento da equipa médica do INEM”, disse ao Jornal do Centro o comandante dos Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul, José Pereira.
O alerta foi dado às 11h04, para o local foram mobilizados oito operacionais, entre Bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul, GNR e INEM. Por se tratar de um acidente de trabalho, foram ainda chamados elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).