A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
A equipa de natação do Académico de Viseu participou no último fim de semana no Nacional de Absolutos, onde os seus nadadores estiveram seis vezes nas finais e alcançaram máximos pessoais no Complexo de Piscinas do Jamor.
João Vitória apurou-se para as finais de 100 e 200 metros costas, brilhando nas finais, mas os recordes pessoais não chegaram para a vitória, já que nadou a final de 100 costas em 1.03.99 segundos e o pódio fechou em 1.03.73 segundos.
Já a prova de 200 costas teve a particularidade de contar com dois atletas do Académico de Viseu, com Miguel Batista a figurar também entre os finalistas.
Por sua vez, a nadadora Madalena Figueira conseguiu apurar-se para as finais de 200 estilos e 200 costas, classificando-se nas quinta e sexta posições, respetivamente.
Já Guilherme Silva conseguiu apurar-se para a final de 200 livres, onde ficou no 10.º lugar. Os Nacionais de Absolutos foram a penúltima competição do Académico nesta época.
A equipa vai estar neste fim de semana em Setúbal, onde disputará o Nacional de Infantis, onde nove jovens atletas irão representar o clube nas Piscinas das Manteigadas.