hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Diário » Nelas: Trabalhadores das fábricas incentivados a ler livros

Nelas: Trabalhadores das fábricas incentivados a ler livros

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
10.11.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
10.11.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Nelas: Trabalhadores das fábricas incentivados a ler livros

A Câmara de Nelas quer incentivar a leitura junto dos trabalhadores das indústrias do concelho. A iniciativa “Livros que vão até ao seu local de trabalho”, inserida no projeto Biblioteca Sobre Rodas, arrancou esta semana e vai decorrer durante este mês de novembro.

O objetivo desta ação é aproximar os operários das obras literárias e outros títulos, permitindo aos trabalhadores fazer a requisição de mais de 70 mil livros da Rede de Bibliotecas do Concelho de Nelas.

A iniciativa vai visar todos os funcionários das empresas localizadas nas zonas industriais do município.

O serviço já passou pela Faurecia e pela Lusofinsa, duas das maiores empresas instaladas em Nelas, na última quarta-feira (8 de novembro), tendo sido registada uma “boa adesão” por parte dos trabalhadores. Nas próximas segunda e terça-feira (dias 13 e 14), o projeto vai deslocar-se à Movecho e à Aquinos, respetivamente.

As empresas interessadas em aderir à iniciativa podem contactar a Biblioteca Municipal através do número 232 940 141 ou do endereço de e-mail geral.biblioteca.municipal@cm-nelas.pt.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar