Geral

19 de 09 de 2022, 16:23

Agenda

Miss Viseu vai ser coroada este sábado

Em prova vão estar 35 mulheres de todo o distrito que prometem trazer “grandes momentos de beleza e glamour” no Palácio do Gelo

miss viseu repetido

Fotógrafo: D.R.

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, vai receber este sábado (dia 24) o concurso “Miss Viseu 2022”, a partir das 21h00. Em prova vão estar 35 mulheres de todo o distrito que prometem trazer “grandes momentos de beleza e glamour”.

Em disputa estarão as categorias Miss Viseu, Miss Teen Viseu e Mrs. Viseu, bem como as faixas Miss Viseu Popular, Miss Viseu Simpatia e a Miss Viseu Fotogenia e várias primeiras e segundas damas.

Além das habituais categorias, a eleição da Miss Viseu irá também trazer quatro novas categorias: Miss Palácio do Gelo Shopping, Miss Bikini Viseu, Miss Talento Viseu e Miss Traje Criativo Viseu.

As 35 candidatas aos títulos irão desfilar com três indumentárias diferentes e abrir a gala com um momento de dança. O evento decorrerá no piso 0 do shopping com entrada livre.

A animação musical será assegurada pelo maestro saxofonista Tiago Correia e por Ricardo Queirós.

A diretora do Palácio do Gelo, Cristina Lopes, refere que o evento “vem na sequência de toda a animação eclética que promovemos ou patrocinamos, para proporcionar agradáveis momentos de animação para fruição dos nossos milhares de clientes e visitantes”.