Foto Coro
camara cinfães
ulsvdl-internato-1
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Cultura » Concertos a partir de sexta-feira no Museu de Oliveira de Frades

Concertos a partir de sexta-feira no Museu de Oliveira de Frades

pub
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”
24.01.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”
24.01.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Concertos a partir de sexta-feira no Museu de Oliveira de Frades

O Museu Municipal de Oliveira de Frades vai ter uma nova vida cultural a partir de sexta-feira (27 de janeiro). Nesse dia tem início a programação de concertos promovidos pela Associação Cultural e Recreativa de Oliveira de Frades (ACROF), em parceria com a agência Cadeira Amarela.

A proposta assenta em concertos intimistas que, além de desfrutar do espetáculo, permitem a possibilidade de conversar com o artista no decorrer do evento. Nessas atuações o público poderá conhecer e experimentar sons lusófonos que vão do indie ao folk e world music.

Os concertos a solo poderão contar com um ou mais convidados. O primeiro músico a subir a palco será Tó Zé Bexiga, que irá apresentar o seu mais recente projeto, “Raia”, que teve início em 2019. Neste trabalho o músico alentejano lançou um single, “Homem de duas Cabeças”, e um CD/EP gravado ao vivo.

Tó Zé Bexiga, nome artístico de António Bexiga, tem vários discos editados e trabalhos em cinema, teatro, dança, circo, teatro de marionetas e performances. O espetáculo em Oliveira de Frades terá a participação especial do grupo Cant’a3Vozes da ACROF.

Os concertos encontram-se agendados para a última sexta-feira de cada mês, às 21h30. As atuações seguintes ficam a cargo de Miguel Calhaz (24 de fevereiro) e Nicolás Farruggia (31 de março).

pub
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”

Outras notícias

pub
 “Queremos que Viseu deixe de ser uma Associação de Basquetebol menor”

Notícias relacionadas

Procurar