cantinho_dos_animais-7
viseu senhora da beira
Afonso Rodrigues CD Tondela
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas

De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…

01.07.25

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25
domingos nascimento tarouca autárquicas
miguel sousa independemte santa comba dão
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Desporto » Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão

Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão

pub
 Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão - Jornal do Centro
27.05.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão - Jornal do Centro
27.05.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão - Jornal do Centro

O pavilhão de Mundão é este sábado palco do campeonato distrital de ténis de mesa equipas em sub12, sub-15 e veteranos. Em declarações ao Jornal do Centro, o presidente da Associação de Ténis de Mesa de Viseu, Aquilino Rocha Pinto, detalha que “o dia irá começar às nove horas e terminará no final da tarde”. O responsável refere ainda que “daqui a uns fins de semana iremos organizar em Orgens os restantes campeonatos distritais de equipas.”

Para este sábado, a Associação de Ténis de Mesa assegura que vai contar com várias equipas inscritas. “Vamos promover a modalidade na capital de distrito com o objetivo de outros clubes poderem abraçar o projeto do ténis de mesa e pertencer à família do ténis de mesa federado. É para isso que trabalhamos: para promover a modalidade e, no futuro, para termos mais atletas filiados”, concretiza Aquilino Rocha Pinto.

O presidente da Associação de Ténis de Mesa de Viseu diz que a modalidade está nesta fase a recompor-se dos tempos de pandemia. “Estamos a recuperar no número de atletas e clubes filiados. Tem também havido contactos de clubes que querem avançar com o ténis de mesa federado. É uma motivação, até porque fizemos muitas competições distritais em relação à época transata”, assinala, referindo esperar que a próxima época tenha ainda mais eventos desportivos.

pub
 Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Ténis de Mesa: Campeonato Distrital decorre este sábado em Mundão - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar