Geral

06 de 08 de 2021, 17:05

Diário

Candidato à Câmara de Viseu faz campanha em Lisboa

Candidatura de João Azevedo diz que objetivo é projetar o concelho de Viseu no país

CARTAZ DE JOÃO AZEVEDO EM LISBOA

O candidato à Câmara Municipal de Viseu pelo Partido Socialista (PS), João Azevedo, está a fazer campanha em Lisboa. Na 2ª circular, junto ao Aeroporto Humberto Delgado, há um “outdoor” que faz menção ao cabeça de lista e onde se pode ler “Viseu com voz nos centros de decisão”.

Segundo a candidatura socialista, "a colocação de um outdoor numa das principais artérias da cidade de Lisboa tem como principal objetivo projetar o concelho de Viseu no país. A candidatura de João Azevedo pretende promover Viseu em Portugal, na Europa e no Mundo, concedendo-lhe voz e visibilidade nos centros de decisão".

Num esclarecimento enviado ao Jornal do Centro, os responsáveis explicam ainda que "este outdoor", único em Lisboa e fora de Viseu, "reflete a inovação, a determinação e a força colocada nesse objetivo".

O cartaz foi produzido por uma empresa de Viseu e "teve o mesmo custo dos outdoors de 8mx3m colocados em Viseu (500€ + IVA), ao qual acresceu o valor do transporte, quer para colocação quer para remoção (400€ + IVA)", esclareceram.