fatima_peregrinos_2
Nighttime street scene of a crowd walking in a procession along a cobblestone street, flanked by large trees and a blue historic building with lit windows and banners.
Soccer player in a black kit jumps mid-air to challenge the ball, with an opposing player in light blue behind and a crowded stadium in the background.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Diário » Homem despista-se de mota em zona de difícil acesso

Homem despista-se de mota em zona de difícil acesso

pub
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu
27.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu
27.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Homem despista-se de mota em zona de difícil acesso

Um homem despistou-se esta tarde de sábado (27 de novembro) enquanto conduzia uma mota de cross, no Zonho de Côta, no concelho de Viseu.

Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, a vítima, de 33 anos, encontrava-se numa zona de difícil acesso, o que dificultou os trabalhos de resgate, disse ao Jornal do Centro, Tiago Ferreira, adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

“Fomos alertados para um despiste de um veículo de duas rodas, pelas 16h04. A vítima sofreu ferimentos ligeiros mas encontrava-se numa zona de mato, de difícil acesso”, esclareceu.

O resgate demorou certa de 30 minutos e o homem, que se encontrava sozinho, foi levado para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu .

No local estiveram sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Viseu, apoiados por dois veículos e uma ambulância do INEM.

Também esta tarde, a mesma corporação foi chamada para um despiste em Repeses, mas quando chegaram acabaram por socorrer uma criança, devido a uma queda de bicicleta.

A vítima, de 13 anos, sofreu ferimentos ligeiros mas foi transportada para o Hospital de Viseu, confirmou Paulo Nogueira, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu.

O alerta foi dado às 16h45 e no local estive uma ambulâncias dos voluntários, que contaram com o apoio dos Bombeiros Sapadores de Viseu.

pub
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Super Bock Super Nova regressa com circuito dedicado à nova música nacional a passar por Viseu

Notícias relacionadas

Procurar