Geral

26 de 11 de 2023, 13:00

Lifestyle

No Natal, ofereça cabazes com produtos de Cinfães e Resende

Cooperativa Dolmen, da qual fazem parte os concelhos de Cinfães e Resende, vai vender cabazes de Natal com os melhores produtos regionais da região do Douro Verde

vinhos produtos regionais cavacas resende

A cooperativa de desenvolvimento local Dolmen, da qual fazem parte os concelhos de Cinfães e Resende, vai vender cabazes de Natal com os melhores produtos regionais da região do Douro Verde.

Os produtos incluem vinhos, espumantes, licores, fumeiro, mel, compotas, biscoitos e artesanato e, nos cabazes, estão representados todos os concelhos do território. Além dos cestos já preparados, também se pode personalizar os cabazes dando-lhes um toque mais pessoal.

Este será o 13.º ano consecutivo que a Dolmen procura “valorizar o que é local”, através destes cabazes que estão agora disponíveis nas lojas físicas de Amarante, Baião, Marco de Canaveses e Resende e online no site www.locale.pt.

Os cabazes “abraçam o que é nosso, sendo inspirados em cada um dos concelhos do Douro Verde, nos nossos rios, nas nossas montanhas, no nosso território e nas nossas pessoas” e têm o objetivo de “levar mais longe o que é feito a nível local pelos artesãos e produtores”, explica a Dolmen em comunicado.

A Dolmen é uma cooperativa de desenvolvimento local e regional com intervenção supramunicipal que tem como missão a promoção do desenvolvimento da região do Douro Verde e que é composta pelos municípios de Amarante, Baião, Cinfães, Marco de Canaveses, Penafiel e Resende.