No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A equipa da BMC Competição leva o Honda Civic até Braga para alinhar entre os 32 inscritos na categoria Legends. Depois dos treinos livres de hoje, amanhã sábado é reservado a treinos ao cronómetro para domingo ser a valer com duas corridas a pontuar na categoria L90.
Prontos para o novo desafio, Nuno Pereira fala de uma equipa com o objetivo imediato de “terminar as duas corridas, de preferência sem problemas técnicos. Depois poder rodar o mais possível na sessão de treinos livres, para depois nos treinos cronometrados poder tentar apanhar a pista limpa e com isso fazer um bom tempo, embora saiba que vai chover, o que limita sempre um pouco. Depois na corrida é para dar o meu máximo e obter a melhor classificação possível”, conclui.
Daniel Pereira acrescentava “ vai ser uma prova importante para nós, para ver como estamos perante a concorrência, já via a lista de inscritos e é qualquer coisa, só grandes máquinas. Por isso facilidades em pista é o que não vai haver de forma garantida, mas vamos fazer o maior esforço, e espero que tudo nos corra bem, se conseguíssemos um pódio “ seria a cereja no topo do bolo”, vamos lá ver como irá correr tudo”, conclui Daniel Pereira.
Depois dos sinais positivos que deixaram em pista em 2019, Nuno Pereira e Daniel Pereira fazem a estreia da temporada em Braga. Lutam por um bom arranque de época que, além de repetir passagem por Braga, vai passar também pelos circuitos de Vila Real, Estoril e Algarve, em mais quatro etapas até outubro no campeonato de velocidade Legends.