cd_tondela_rio_ave
Tondela Brancos 1
Nighttime outdoor stage with three men seated at a table, microphones, and blue floral arrangements; a large banner reading 'Festas Remédios' on the left.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Santa C. Dão » Orquestra e circo na Casa da Cultura de Santa Comba Dão

Orquestra e circo na Casa da Cultura de Santa Comba Dão

No dia 27 de fevereiro, a Orquestra de Sopros sobe ao palco com a Mimo’s Dixie Band, num espetáculo que funde música, humor e artes performativas

 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
18.02.26
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela
18.02.26
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Orquestra e circo na Casa da Cultura de Santa Comba Dão

O Circo Filarmónico está de regresso à Casa da Cultura de Viseu com uma nova criação que promete surpreender o público. No dia 27 de fevereiro, às 21h30, a Orquestra de Sopros do Conservatório de Música e Artes do Dão sobe ao palco em conjunto com a Mimo’s Dixie Band, num espetáculo que funde música, humor e artes performativas.

Depois da edição de 2024, que juntou os jovens músicos do conservatório aos artistas da companhia PistaCatro, o projeto volta a explorar o diálogo entre diferentes linguagens artísticas. A criação deste ano resulta de um processo colaborativo entre o CMAD e a Mimo’s Dixie Band, introduzindo a energia do jazz dixieland com inspiração de New Orleans à sonoridade da orquestra de sopros.

Dinâmico e envolvente, “Circo Filarmónico – Mimos” combina música, ritmos quentes, humor, circo e pantomima, num espetáculo que celebra também a expressividade da chamada “arte do silêncio”.

pub
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 “Se acharmos que entrámos em modo ketchup, estamos mais perto de dar tiros nos pés”, sublinha treinador do Tondela

Notícias relacionadas

Procurar