OLIVEIRA DE FARDES FERIADO REABERTURA CAMARA
leya pretexto viseu
160922153933c9a16744f743e3353224f921f40f334994c0cff7
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2
221221102816ea5e4a48ad2623f3eea1d59d63cf34ae78d05d1d
140122144234ddd8df4b510d3e43d02babb42d9dd1f2fb699a5c

Com o lema “20 anos de História a olhar para os Próximos…

07.10.24

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.10.24

Com a chegada do outono, é altura de saborear os ingredientes da…

05.10.24

por
Clara Gomes - pediatra no Hospital CUF Viseu

 A importância de ir ao pediatra

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Líbano, um Estado ausente
auchan viseu facebook
Uber Eats_01-min
Novo Peugeot E-3008_R6JG2754
Home » Notícias » Diário » Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em “vergonha”

Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em “vergonha”

 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"
07.06.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"
08.10.24
Fotografia: Jornal do Centro

Continuam as queixas relativamente ao serviço prestado pelos autocarros do MUV, em Viseu. Nos últimos dias, ao Jornal do Centro têm chegado relatos de revolta e indignação que se prendem, sobretudo, com atrasos. “A vergonha continua nas linhas C1 e C2 e não só”, referem. Os passageiros dão o exemplo de que num dia o autocarro C1 que estava previsto passar na paragem da Quinta D’el Rei às 14:12 “passou às 14:47h”, ou seja, mais de meia hora depois. Há quem relate casos em que o serviço nem sequer é prestado. “No domingo, o C1 das 18:16h, na Fonte Cibernética não passou”. Os utilizadores dos transportes públicos de Viseu que fizeram chegar estas reclamações à redação do Jornal do Centro descrevem que a situação está a piorar de dia para dia. “O serviço nunca foi em condições mas está cada vez pior, é assim que querem que as pessoas utilizem os autocarros?”, questionam.

“Não é para isto que pago os meus impostos. Vergonha”, refere outro passageiro. Há ainda quem questione: “se ficar desempregado pelos constantes atrasos, vocês responsabilizam-se?”. Uma das pessoas que apresentou reclamação recebeu por parte da Berrelhas, a empresa concessionária do serviço MUV, a garantia de que tudo está a ser feito para que os horários sejam “escrupulosamente cumpridos”, lamentando a situação e apresentando desculpas.

Fonte da autarquia referiu que as queixas têm sido constantes e que o tema vai, de forma recorrente, às reuniões do executivo. Ainda assim, o Jornal do Centro aguarda uma posição oficial por parte do município. Quanto à empresa Berrelhas, foi contactada pelo Jornal do Centro. Até ao momento não obtivemos qualquer resposta.

 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"

Outras notícias

pub
 Passageiros do MUV reforçam queixas sobre atrasos nos autocarros e falam em "vergonha"

Notícias relacionadas

Procurar