De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
A Pereirinha Ourivesarias tem agora uma nova loja na galeria do supermercado Continente Bom Dia em Oliveira de Frades.
O espaço consiste numa ourivesaria clássica “na qual se poderão encontrar as joias e acessórios tendência de cada estação, assim como marcas com as quais os clientes mais se identificam”, anunciou em comunicado a IGI – Investimentos e Gestão Imobiliária, que gere o imóvel onde está agora a Pereirinha (que tem lojas na região de Viseu).
O novo espaço estará aberto entre segunda-feira e sábado das 10h00 às 20h00 e aos domingos e feriados das 10h00 às 19h00.
“As joias perpetuam emoções e sentimentos e são, ao mesmo tempo, acessórios fundamentais para a mulher se sentir bem e mais confiante. Entre brincos, anéis, pulseiras, colares, entre outros, nesta loja poderá encontrar a peça ideal que procura”, acrescenta a nota.
Para celebrar a abertura, haverá uma campanha especial durante a primeira quinzena de março de 10% de desconto em todos os produtos identificados.