No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A região de Viseu continua, esta terça-feira (6 de julho), com períodos de aguaceiros, acompanhados por nuvens, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Em Viseu, as temperaturas vão atingir os 11 graus de mínima e os 19 de máxima. A capital do distrito terá o céu parcialmente nublado, com alguns períodos de chuva.
Carregal do Sal, Tabuaço e Mortágua vão ter máximas de 23 graus. Moimenta da Beira, Penalva do Castelo, Tondela, Santa Comba Dão, São João da Pesqueira, Sernancelhe e Vouzela terão temperatura máxima de 21 graus.
Sernancelhe ,Vila Nova de Paiva terão 10 graus de mínima. Em Penedono, as temperaturas vão chegar até aos 9 graus.
Segundo o IPMA, o céu nublado com nuvens altas vai continuar nos próximos dias até quinta-feira (8 de julho).