cartaz sernancelhe summer fusion 25
2110221137004c75ba3f44b972e11e42b3d601c85ef53fb49517
arquivo neve jornal do centro
LOGO PODCAST_ENTRE PORTAS
WhatsApp Image 2025-01-16 at 181235
som das memorias logo

Em pleno coração de São Pedro do Sul, a aldeia de Covas…

20.03.25

A Farmácia Grão Vasco, em Viseu, vai além da simples dispensa de…

20.03.25

A Criaverde marcou presença na BTL 2025, transformando os stands com decorações…

19.03.25

por
João Martins, CEO Casa com Casa Viseu

 100% Financiamento: Uma boa medida, mas para poucos - Jornal do Centro

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Três instabilizadores - Jornal do Centro
Home » Notícias » Desporto » Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross

Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross

 Temporada do Campeonato de Portugal de Kartcross começa em Castelo Branco. Alexandre Borges vai estar ao volante de um ASK XC’R e entra em ação como campeão nacional

Carlos Eduardo Esteves
 Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross - Jornal do Centro
19.02.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross - Jornal do Centro
19.02.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross - Jornal do Centro

O piloto de Nelas, Alexandre Borges acelera este fim de semana no Ralicross Cidade de Castelo Branco, naquela que será a primeira etapa do Campeonato de Portugal de Kartcross. O nelense vai defender o título que conquistou na temporada passada e entra em ação como campeão nacional.

Ao volante de um ASK XC’R, o piloto de Nelas assume que adaptar-se ao novo chassi vai tornar-se um dos fatores cruciais. Alexandre Borges assume que não houve “grande oportunidade de explorar o ASK XC’R, no entanto, no pequeno teste realizado, mostrou-se extremamente competitivo e acreditamos que temos as ferramentas para lutar pelos primeiros lugares”. “Sabemos que o nível da competição está cada vez mais alto, mas esse é precisamente o tipo de desafio que nos inspira”, remata Alexandre Borges.

A NelaSport, equipa do piloto de Nelas, frisa que o traçado do RaliCross Cidade de Castelo Branco, com “as suas curvas técnicas e zonas de forte aceleração”, “será o primeiro grande teste para o novo conjunto”. “A precisão na condução e a capacidade de extrair o máximo do ASK XC’R farão toda a diferença. Borges é conhecido pela sua leitura de corrida exemplar e pela forma como consegue gerir a pressão, tornando-o num adversário temido e um forte candidato à vitória final”, frisa a equipa de Nelas.

pub
 Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Piloto de Nelas começa a defender o título de campeão nacional de kartcross - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar