academico de viseu
fogo nelas rescaldo
261022185704d70c6bcc902ab2a2e0b93e11fbbd03b59fe3cfb6
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit

Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit

pub
 Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit - Jornal do Centro
03.06.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit - Jornal do Centro
03.06.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit - Jornal do Centro

O piloto de Viseu Hugo Lopes venceu a categoria de carros de duas rodas motrizes e ficou em terceiro lugar à geral no RallySpirit. A prova atravessou Gaia, Barcelos, Santo Tirso, Vila Verde e Terras de Bouro. No final da prova, Hugo Lopes falou num “resultado excelente”. “Com tantas viaturas de 4RM, naturalmente favoritas, não contava com este resultado em termos de classificação geral”, afirmou.

“Desde início fomos dos mais competitivos e com todas as evoluções e ajustes que fomos fazendo ao longo do fim-de-semana, chegámos ao fim com uma máquina incrível que nos permitiu andar muito rápido e desfrutar”, acrescentou Hugo Lopes.
O piloto viseense fez dupla com Magda Oliveira que, no fim, agradeceu o público presente na estrada. “Fez-nos viver uma prova incrível”, assinalou.

Hugo Lopes vai acelerar na próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis, pontuável também para a Peugeot Rally Cup Portugal, o Rali de Castelo Branco nos dias 21 e 22 de junho.

pub
 Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Piloto de Viseu destaca-se no RallySpirit - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar