ricardo pardal
Camara Municipal de Mangualde
mentores-formação-scaled
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » Piloto de Viseu triunfa na Sardenha

Piloto de Viseu triunfa na Sardenha

Hugo Lopes em destaque no Rally Terra Sarda. Viseense ganha na Classe Rally4/R2. No próximo fim de semana tem prova do Campeonato Portugal de Ralis

Carlos Eduardo Esteves
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
08.10.24
fotografia: Hugo Lopes - Rally Driver
partilhar
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
08.10.24
Fotografia: Hugo Lopes – Rally Driver
pub
 Piloto de Viseu triunfa na Sardenha

O piloto de Viseu Hugo Lopes venceu na Classe Rally4/R2 o Rally Terra Sarda, que decorreu na Sardenha. Foi a quinta prova do Tour European Rally e o piloto viseense esteve ao volante de um Peugeot 208 R2. Em jeito de balanço, Hugo Lopes fala numa “excelente experiência”.

“Num mês intenso de provas, realizar um Rali fora de portas com esta dimensão foi uma excelente oportunidade de mantermos o ritmo e ganhar bagagem para os desafios futuros. Os troços eram bastante técnicos e desafiantes, com muitas diferenças em relação aos que temos em Portugal”, explicou o piloto. da AMSPORT.

Estiveram em competição mais de 90 participantes e diferentes nacionalidades. A agenda de Hugo Lopes tem já no próximo fim de semana um novo desafio. Trata-se do Rallye Vidreiro, a última prova do Campeonato Portugal de Ralis, nos municípios de Alcobaça, Marinha Grande e Pombal.

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Outras notícias

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Notícias relacionadas

Procurar