No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Quatro homens e uma mulher, com idades entre os 40 e os 50 anos, foram detidos no Centro do país por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas, anunciou esta terça-feira a Polícia Judiciária.
“As detenções ocorreram (no âmbito da operação ‘Natal Branco’) em cumprimento de mandados de detenção previamente emitidos pelas autoridades judiciárias competentes e na sequência de buscas, domiciliárias e não domiciliárias, nas quais se apreendeu significativa quantidade de produto estupefaciente, duas viaturas ligeiras, dinheiro, telemóveis e instrumentos destinados à pesagem do estupefaciente”, informou a Diretoria do Centro da PJ.
Segundo a nota da Judiciária, a investigação “permitiu desmantelar uma organização criminosa que se dedicava à introdução de estupefaciente na zona centro do país, sobretudo heroína e cocaína”, há pelo menos dois anos.
Três dos arguidos têm antecedentes criminais. Os cinco detidos vão ser presentes em tribunal para interrogatório e “aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”, adiantou a PJ, que vai prosseguir as investigações.