No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 31 anos, suspeito de ter abusado sexualmente durante vários anos de uma sobrinha, agora com 15 anos, em Oliveira de Frades.
O tio foi detido pela prática dos crimes de abuso sexual de crianças, coação sexual e pornografia de menores. Os factos ocorreram numa das freguesias da periferia de Oliveira de Frades.
Segundo a PJ, o caso só foi denunciado às autoridades recentemente, mas os abusos sexuais terão começado quando a menina tinha seis anos, perdurando desde então de forma reiterada ao longo do tempo.
“Ultimamente, para concretizar as práticas sexuais a que sujeitava a vítima, o suspeito coagia-a com a ameaça de divulgar na internet algumas fotografias desnudada, das quais se havia apoderado ao usar o computador portátil dela”, refere a força policial em comunicado.
O detido foi presente esta sexta-feira (30 de abril) a primeiro interrogatório judicial, no Departamento de Investigação e Ação Penal de Viseu, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.