IMG_1290
Assembleia Municipal Viseu julh 25 2
Assembleia Municipal Viseu julh 25 1
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

25.06.25
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
autarquicas 2025
ps tondela miguel torres
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
sunset adega vila nova de tazem
Home » Notícias » Diário » Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos

Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos

pub
 Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos - Jornal do Centro
21.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos - Jornal do Centro
21.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos - Jornal do Centro

A Serra do Caramulo, em Tondela, voltou a ser escolhida para receber mais uma edição do OCR Police Challenge, na vertente de montanha. A corrida de obstáculos acontece a 14 de abril e marca o arranque do circuito Trichallenge.

A prova promete desafiar os participantes que vão ter dois percursos disponíveis. O maior terá cerca de 10 quilómetros e 30 obstáculos, que terão que ser transpostos pelos atletas participantes, num desafio de resistência, resiliência e superação. O outro trilho tem três quilómetros e 13 obstáctulos.

A prova está ainda dividida em duas categorias, uma mais lúdica, Fun, e outra de caráter competitivo, Elite. Neste desafio podem participar atletas individualmente ou em equipa.

Mas, uma semana antes (7 de abril), acontece em Tondela, durante a manhã, um evento de lançamento da competição aberto a pais e filhos. No Parque Urbano será montada uma pista de obstáculos adaptada a crianças, num autêntico desafio para as famílias, que contará ainda com um insuflável.

A prova do Caramulo é promovida pela Câmara Municipal de Tondela, com o apoio da Junta de Freguesia do Guardão. A organização do circuito Trichallenge, que passará também por Leiria e Oeiras, é da Nativewarriors.

pub
 Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Polícias ‘invadem’ Caramulo para prova de obstáculos - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar