WhatsApp Image 2025-09-12 at 175052
jose laires
IMG_1674
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose laires
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Pré-época: Académico perde com o Rio Ave

Pré-época: Académico perde com o Rio Ave

pub
 Pré-época: Académico perde com o Rio Ave - Jornal do Centro
10.07.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Pré-época: Académico perde com o Rio Ave - Jornal do Centro
10.07.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Pré-época: Académico perde com o Rio Ave - Jornal do Centro

No primeiro jogo de treino, o Académico de Viseu foi batido pelo Rio Ave por 2-0.
A equipa viseense, que tem Zé Gomes como treinador, informou que se tratou de um treino onde “toda a gente jogou” e que serviu “para treinar e observar os jogadores”.
Durante esta pré-epoca, foi já anunciado que o Futebol Clube do Porto será um dos adversários do Académico de Viseu no calendário .

As cinco partidas de preparação são todas fora de Viseu, já que o Estádio do Fontelo continua em obras até final de setembro.

Depois do Rio Ave, seguem-se partidas frente ao Anadia (Liga 3), dia 13 de julho, depois em 15 em Seia, frente ao Sporting da Covilhã (Segunda Liga), e em 17 de julho, o jogo frente ao FC Porto. Os jogos de pré-época do Académico de Viseu terminam no dia seguinte, 18 de julho, frente a mais uma formação da Primeira Liga, o Moreirense.

O Académico de Viseu continua, oficialmente, sem apresentar nenhum reforço para a época 2021/22, mas o plantel que trabalha às ordens de Zé Gomes tem, nos últimos dias, contado com algumas caras novas, casos de André Claro e Vítor Bruno, ambos ex-Vilafranquense, Pedro Monteiro, central que jogava no Feirense, e o avançado Ahmed Tety, costa marfinense que jogava no Al Jahra, do Kuwait, com as novidades de hoje a serem o médio Ericson (ex-Vizela) e o lateral esquerdo brasileiro Igor Milioransa (Grémio Anápolis – Brasil).

A nova temporada competitiva para o Académico de Viseu arranca com um duplo confronto com o Casa Pia, primeiro para a Taça da Liga (24 ou 25 julho) e depois no fim de semana de 07 e 08 de agosto, na primeira jornada da Segunda Liga, com ambas as partidas a serem disputadas no Estádio Municipal de Aveiro que volta a ser ‘casa emprestada’ dos viseenses enquanto decorrem as obras no Estádio do Fontelo.

pub
 Pré-época: Académico perde com o Rio Ave - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Pré-época: Académico perde com o Rio Ave - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar