resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Público votou e jogador do Tondela já tem troféu de melhor golo do mês

Público votou e jogador do Tondela já tem troféu de melhor golo do mês

Bebeto rematou ainda longe da baliza e deu vantagem ao Tondela com o golo do mês de janeiro na Segunda Liga. Auriverdes acabariam por empatar. Tondela é líder da Segunda Liga

Carlos Eduardo Esteves
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
28.02.25
fotografia: Liga Portugal
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
28.02.25
Fotografia: Liga Portugal
pub
 Público votou e jogador do Tondela já tem troféu de melhor golo do mês

O Tondela que lidera a Segunda Liga viu por estes dias o jogador Bebeto receber o prémio de Golo do Mês da Segunda Liga de futebol relativo ao mês de janeiro. O golo foi o mais votado pelos adeptos e o defesa brasileiro já pode guardar o galardão para lembrar mais tarde. O golo foi apontado no terreno do FCPorto B sob muito vento e chuva forte.

Na altura, aos 36 minutos, o número 2 do Tondela levou a bola para o meio e rematou forte e em arco que deu vantagem aos Tondela no jogo da jornada 19 da Segunda Liga. O empate a dois golos prevaleceu no final dos 90 minutos.

Na hora de receber o prémio, Bebeto lembra que “uns diziam ‘chuta’, outros ‘toca’, mas naquele momento só pensei em chutar e fiz o golo”. “É claro que treino e quero fazer mais golos, mas o importante é fazê-los para ajudar a equipa”, referiu, dedicando o prémio à família e ao Clube Desportivo de Tondela.

Os auriverdes lideram a Segunda Liga de futebol com 41 pontos, mais um do que o Penafiel e dois pontos em relação ao Alverca, terceiro classificado. Este sábado, 1 de março, o Tondela recebe o Torreense, atual oitavo colocado da Segunda Liga. a

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar