Screenshot
peça teatro gémeos
image
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » “Nunca pensei em demitir-me”, assume presidente da Associação de Futebol de Viseu

“Nunca pensei em demitir-me”, assume presidente da Associação de Futebol de Viseu

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
16.09.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
16.09.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 “Nunca pensei em demitir-me”, assume presidente da Associação de Futebol de Viseu

O chamado caso Cinfães marcou este arranque de temporada. Foi sabido que a Associação de Futebol de Viseu admitiu o erro de não incluir o Cinfães na acreditação para a Taça de Portugal enviada à Federação Portuguesa de Futebol. O clube foi, depois, indemnizado pela Associação de Futebol de Viseu. Porque é que até esta data não foi referido o valor da indemnização ao Cinfães
Desde a primeira hora comunicámos a maior parte dos pormenores do que se passou. Volto a repetir que houve um erro inter- no da Associação de Futebol de Viseu que foi desde a primeira hora assumido por mim. Tentámos desde cedo chegar a um acordo, que foi bom para o Cinfães e para os clubes não se sentirem prejudicados. Foi garantido, num acordo de cavalheiros, que esta situação seria justificada na Assembleia da Associação de Futebol de Viseu, o valor e como se chegou a ele.

Tivemos conhecimento de que o valor é superior a 50 mil euros. Confirma?
É totalmente mentira. É muito longe desse valor. Mas foi um bom acordo para o Cinfães, para a Associação e não põe em causa outros clubes.

Como e? que pode ter essa certeza?
A 27 de julho, anunciámos que íamos apoiar os clubes em mais de 100 mil euros. Posso garantir-lhe que vamos manter esse apoio aos clubes das mais variadas formas. As contas da Associação estão controladas.

Mesmo com a indemnização
Sim. O erro é humano, aconteceu. Infelizmente aconteceu-nos a nós, mas não põe em causa a situação financeira. Arranjámos já outras formas de financiamento

(Para ler na íntegra na edição do Jornal do Centro)

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar