A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O chamado caso Cinfães marcou este arranque de temporada. Foi sabido que a Associação de Futebol de Viseu admitiu o erro de não incluir o Cinfães na acreditação para a Taça de Portugal enviada à Federação Portuguesa de Futebol. O clube foi, depois, indemnizado pela Associação de Futebol de Viseu. Porque é que até esta data não foi referido o valor da indemnização ao Cinfães
Desde a primeira hora comunicámos a maior parte dos pormenores do que se passou. Volto a repetir que houve um erro inter- no da Associação de Futebol de Viseu que foi desde a primeira hora assumido por mim. Tentámos desde cedo chegar a um acordo, que foi bom para o Cinfães e para os clubes não se sentirem prejudicados. Foi garantido, num acordo de cavalheiros, que esta situação seria justificada na Assembleia da Associação de Futebol de Viseu, o valor e como se chegou a ele.
Tivemos conhecimento de que o valor é superior a 50 mil euros. Confirma?
É totalmente mentira. É muito longe desse valor. Mas foi um bom acordo para o Cinfães, para a Associação e não põe em causa outros clubes.
Como e? que pode ter essa certeza?
A 27 de julho, anunciámos que íamos apoiar os clubes em mais de 100 mil euros. Posso garantir-lhe que vamos manter esse apoio aos clubes das mais variadas formas. As contas da Associação estão controladas.
Mesmo com a indemnização
Sim. O erro é humano, aconteceu. Infelizmente aconteceu-nos a nós, mas não põe em causa a situação financeira. Arranjámos já outras formas de financiamento
(Para ler na íntegra na edição do Jornal do Centro)