5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Aguiar da Beira » Rali: Equipa de Aguiar da Beira pode sagrar-se campeã nacional este fim de semana

Rali: Equipa de Aguiar da Beira pode sagrar-se campeã nacional este fim de semana

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
11.10.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
11.10.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Rali: Equipa de Aguiar da Beira pode sagrar-se campeã nacional este fim de semana

De Aguiar da Beira para o título. É desta forma que Miguel Correia e Jorge Carvalho, pilotos da ARC Sport vão partir para a última prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). A dupla lidera o campeonato deste a segunda prova do calendário. Para além de Miguel Correia e Jorge Carvalho há mais três candidatos prontos a lutar até ao fim pelo título de campeão nacional de ralis.

Antes da prova, Miguel Correia antevê “emoções fortes”. “Vamos tentar entrar com o pé direito e surpreender a concorrência. Sabemos que será uma tarefa muito, muito difícil segurar estes três senhores do desporto automóvel nacional, nesta luta a quatro pelo título, mas também estou certo de que eles não me estão a descartar da luta”, explica o piloto. “Vai ser uma prova bonita e, garantidamente, contem connosco para a luta”, promete Miguel Correia.

Depois da ausência na penúltima prova do CPR, Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro querem estar presentes na festa de fecho do campeonato e lutar pela ARC Sport. Após uma pausa no campeonato, Paulo Neto refere que o primeiro objetivo é “tentar terminar o mais à frente possível”. “Estou desejoso por voltar a competir e era impossível não estar presente na festa final do CPR. Há dois troços praticamente novos, mas vamos tentar apostar nas zonas que melhor conhecemos. Com a época a terminar, espero que seja repensado o figurino do campeonato para a próxima época, pois a maior parte dos concorrentes têm outra vida para além dos ralis”, disse Paulo Neto.

O responsável pela ARC Sport, Augusto Ramiro, garante que a equipa vai acelerar “para levar a luta até aos últimos quilómetros”. “Conhecemos todas as dificuldades, e estamos prontos para oferecer a todos os nossos pilotos as melhores condições, como é timbre da nossa equipa”, disse, vincando que “o campeonato só acaba no fim”.

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal vai fechar as contas do CPR 2023 e decidir quem será o Campeão Nacional deste ano. Quatro candidatos vão garantir muitas emoções, ao longo das oito especiais da prova disputadas na próxima sexta-feira, 13 de outubro e sábado, 14 de outubro.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar