No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Não foi feliz a participação da dupla Miguel Correia e Jorge Carvalho, da ARC Sport na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Os pilotos, que alcançaram uma vitória e cinco pódios nas sete provas que disputaram, tiveram uma saída de estrada durante o percurso no Rali da Água – Alto Tâmega e não conseguiram lutar pelos primeiros lugares.
Disso mesmo deu conta Miguel Correia que no final da prova, em nota oficial, admitiu que “não conseguimos impor o ritmo que queríamos”, concretizando que “uma ligeira saída de estrada acabou por condicionar muito o nosso andamento”.
Um dos elementos da dupla que representou a equipa de Aguiar da Beira referiu que “o resultado ficou muito aquém das nossas expectativas”, mas ressalva que “vai haver mais ralis e mais campeonatos” e que a dupla está otimista em relação ao futuro da dupla que conduziu um Skoda Fabia Rally2 evo.
O responsável pela equipa, Augusto Ramiro, na mesma nota oficial aproveitou para dar os parabéns aos vencedores da edição deste ano do Campeonato de Portugal de Ralis. “O título está entregue e quero dar os meus parabéns aos campeões. O Miguel tentou contrariar a questão do título, mas não ter participado na edição do ano passado, pode ter sido uma desvantagem”, assinalou.
Augusto Ramiro garantiu também que “não é um mau resultado que estraga um excelente campeonato”, ressalvando “o empenho e profissionalismo de toda a equipa”. A ARC Sport competirá na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis na Marinha Grande.