No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Campeonato de Portugal de Ralis vai este fim de semana para a penúltima prova marcada para o Alto Tâmega no Rali da Água. Miguel Correia e Jorge Carvalho, pilotos da ARC Sport ocupam neste momento o segundo lugar absoluto.
Os pilotos vão tentar adiar a questão do título para a última prova do calendário. A dupla soma uma vitória e cinco pódios alcançados. “Estamos a ver uma luz ao fundo do túnel neste campeonato, e só pretendemos acreditar que tudo ainda será possível. Não queremos ter apenas as perspetivas de alcançar mais um pódio, como também lutar pela vitória nesta prova. Vamos tentar fazer o melhor possível, andando no máximo de gás, para poder discutir o título até ao fim. A equipa está com a moral em alta, e os testes da próxima quarta-feira poderão ser muito importantes”, disse Miguel Correia.
Nesta prova do Campeonato de Portugal de Ralis, a equipa de Aguiar da Beira estará presente apenas com Miguel Correia, uma vez que Paulo Neto, também em Skoda Fabia Rallye2 evo, não poderá estar presente por razões profissionais.
Para a ARC Sport, as atenções estão todas focadas na única dupla presente da ARC Sport, numa prova que se torna vital para os objetivos de Miguel Correia e Jorge Carvalho. O responsável pela equipa, Augusto Ramiro, referiu que “uma vez mais, a nossa equipa terá todas as atenções dirigidas para os objetivos dos pilotos e, neste caso, o foco será lutar por mais uma vitória do Miguel, para que se possa discutir o título até ao fim”. Augusto Ramiro acrescenta que está consciente da importância da prova e que “toda a equipa fará o melhor
possível para poder alcançar um resultado positivo”, garantindo que todos estão “motivados e confiantes” e “muito empenhados e dedicados para mais este desafio”. O Rali da Água – Alto Tâmega acelera na estrada este sábado e domingo.