joao azevedo
Autárquicas Novo presidente da Câmara de Viseu rejeita acordos para gerir concelho e aposta em diálogo
Delegado à mesa de voto consulta a lista de eleitores para a Câmara Municipal do Porto, 12 de outubro de 2025. Decorrem este domingo as eleições autárquicas em Portugal onde mais de 9,3 milhões de eleitores podem votar. Os eleitores vão escolher os órgãos dirigentes das 308 Câmaras Municipais, 308 Assembleias Municipais e 3.221 Assembleias de Freguesia, pelo que há três boletins de voto. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela

Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela

pub
 Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela
02.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela
02.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela

O percurso pedestre Rota das Cruzes, que ia decorrer este domingo (5 de maio) no concelho de Tondela, foi adiado por causa da previsão de chuva. O adiamento foi feito pela Câmara de Tondela e pela Junta de Freguesia do Guardão.

A organização entendeu que, atendendo à previsão de chuva e à possibilidade de trovoada, “não estavam reunidas as condições para a caminhada decorrer com toda a segurança”, refere em nota.

A realização do trilho foi adiada para 1 de setembro, Rota das Cruzes dá a conhecer a festa religiosa mais antiga de Tondela, a oferta de reforço do reforço alimentar pela Junta do Guardão e o almoço convívio no final da caminhada.

Este ano, o ciclo de percursos pedestres organizado pelo município tondelense inclui um total de nove percursos pedestres. A agenda prossegue no dia 26 de maio com a realização da Rota dos Moinhos, na União de Freguesias de Caparrosa e Silvares.

Em junho, tem lugar no dia 2 a Rota de Santiago, em Santiago de Besteiros e no dia 16 o PR2 – Rota do Linho, em Castelões. Já no dia 7 de julho acontecerá a Rota dos Caleiros, na freguesia do Guardão.

A Rota de Sangemil, em Lajeosa do Dão e Ferreirós do Dão, decorrerá no dia 22 de setembro. No dia 29, realiza-se a Rota dos Espigueiros, na União de Freguesias de Caparrosa e Silvares. O ciclo terminará a 6 de outubro com a Grande Rota do Caramulo.

pub
 Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela

Outras notícias

pub
 Rota das Cruzes adiada por causa da chuva em Tondela

Notícias relacionadas

Procurar