5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » São Pedro do Sul recebe semana dedicada à sustentabilidade

São Pedro do Sul recebe semana dedicada à sustentabilidade

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
28.03.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
28.03.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 São Pedro do Sul recebe semana dedicada à sustentabilidade

O concelho de S. Pedro do Sul recebe, por estes dias, a iniciativa “Semana EducEcoRegions em Portugal”, que arrancou esta segunda-feira (28 de março).

O evento é organizado em conjunto pela Câmara Municipal, pela International Network of Eco Regions e pela Associação Portuguesa de Agricultura Biológica. A abertura teve lugar no Balneário Rainha D. Amélia.

A semana, que decorre até esta sexta-feira (1 de abril), conta com diversos participantes internacionais e apresenta a Bio Região de S. Pedro do Sul e outros projetos, enaltecendo os “seus contributos para a sociedade, a economia local e o meio ambiente, promovendo a troca de experiências e de saberes”, acrescenta num comunicado a Câmara.

O programa integra visitas a explorações de agricultura biológica, sessões formativas e visitas ao concelho, culminando na sexta-feira com a realização do “Encontro das Bio Regiões de Portugal”.

O seminário contará com a participação de oradores especializados de Portugal e de outros países europeus, com exemplos reais de bio-regiões do país e do mundo que apostam na agricultura sustentável. O evento decorre no Cineteatro Jaime Gralheiro.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar